ESCRITORES CARAPINHAS

A nova proposta do blog é dar espaço para que escritores negros, de origem humilde e não divulgados no nosso país possam deixar trechos de seus escritos aqui,  a fim de que outros conheçam seus trabalhos e compartilhem desta experiência maravilhosa que é escrever. 

Aproveitem este espaço democrático aberto aqui e coloquem seus textos, deixando nos comentários estes trechos, que logo serão publicados no blog em grande estilo.

Participe! 
Afinal nossa inspiração maior é Carolina e ela começou assim como nós.

Para começar publicarei um texto de minha autoria, apenas um trecho, para que vocês se sintam à vontade para colocar o de vocês.


Observação:

Quando postarem não esqueçam de colocar:

  1. O pseudônimo (nome artístico escolhido por você);
  2. De onde são?
  3. O tema da história (pode ser poesia, crônica, canção, conto, relato);
  4. E um trecho que diga bem para que veio (podem colocar o nome do texto ou não, fique à vontade).

Aguardem a primeira publicação nos COMENTÁRIOS.

Um comentário:

  1. PSEUDÔNIMO: HVSANTOS
    SALVADOR
    TEMA: REMINISCÊNCIAS DA INFÂNCIA DO MEU PAI.

    Chegando o final do ano, o jantar começava tarde e era servido apenas para a família. Pura estratégia. Quando convidados inesperados chegavam para “filar bóia”, a mãe mandava os filhos irem ligeiro para cozinha esconder os pratos e panelas dentro do forno à lenha, como se fossem bandidos em perseguição. Quando a barriga de um deles roncava na frente do conviva e alguém perguntava se já tinham jantado, respondiam todos em uníssono: -- Sim, senhor! Com habitual cara de enganadores profissionais. E ares de molecagem. Era sempre assim, até que naquele ano, ocorreu uma mudança.

    ResponderExcluir